quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

MANDALA BA GUA

Esta Mandala tem um significado todo especial por ter este símbolo do Feng Shui.
Utilizei miçangas miudinhas, pretas e brancas, para compor a peça.
Ela mede 30 cm de diâmetro e tem base em madeira mdf preta.

Para quem quer saber mais sobre este símbolo segue alguns links informativos:

http://www.terra.com.br/esoterico/fengshui/bagua.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ba_Gua

http://www11.estrelaguia.com.br/bin/pg_dinamica_ig.php?id_pag=87

http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/canal/fengshui.shtml

Para mais informações sobre a Mandala:
pribrugnago@brturbo.com.br

12 comentários:

OXIL ART disse...

Oi Pri,
Desculpe pela demora... andei meio afastada... mas voltei com novidades nos meus trabalhos. Em relação como add no blog, eu realmente não sei, eu coloco os meus contatos noslinks.
Parabéns esta mandala está linda!!!
Beijos Lais

BananaCraft disse...

Olá, Pri!
Adoro mandalas e gostei muito do seu blog! Parabéns! :D
Bjos
Daniele
www.bananacraft.com

Artcolor mosaicos disse...

Menina não tem adjetivo suficiente pra te dizer o quanto maravilhosas são as tuas mandalas que talento garota!

Parabéns mesmo
Faço mandalas também mas na minha arte o MOSAICO
Visite meu blog:
http://artcolormosaicos.zip.net

Abraços
Fabbio Joe | Beto Romio

Vivian disse...

Ola Pri, te achei por acaso (estava procurando um trabalho pra minha filha com caixas de leite). Adorei o teu flick e te peço a permissao pra por o seu endereço no meu blog. Amei as suas mandalas.

Bazar Moda Cultural disse...

Oi que lindo seu trabalho,desenho mandalas como terapia em casa,mas estou só começando,ainda muito amadora,mas eu chego lá.Criei um blog e começarei a expor,são só desenhos por enquanto mas estou procurando inspiração. Você é uma delas.Me faça uma visitinha.
bjs

Ecojóias disse...

Lindo este trabalho! Adorei!

Anônimo disse...

Olá! Te achei qdo estava fazendo uma pesquisa sobre mandalas, eu tbém as faço com técnicas diferentes da suas... Amei o seu trabalho... Vc ganhou uma fã. Parabéns!
Adicionei seu Blog no meus links favoritos... Abraços!

http://mandaladepapel.blogspot.com

Neli Alves disse...

Adorei o seu trabalho. Meu marido faz mandalas em mdf com detalhes em marchetaria. Tenho uma postada em meu blog. Faça uma visita. Ok?
Parabéns por sua criatividade. Neli Alves - Dom Caixote.

Vanessa Shakti disse...

Olá querida!
Que mandalas maravilhosas!
Também as utilizo em minha vida: crio, estudo, me curo e curo o universo através de mandalas!
Podemos trocar informações e vivências, seria interessante!
O que achas?
abraços de luz,
vanessa

www.shambala.arteblog.com.br
vani_corazza@hotmail.com

Janaína disse...

Olá, gostaria muito de falar com você.
Estou apaixonada por seu trabalho e tenho interesse em fazer mandalas também. Como eu poderia falar com você por telefone ou e-mail? por favor, poderia me passar o seu e-mail? O meu é jleani@gmail.com
Aguardo ansiosa o seu retorno.
Abraços,
Janaina

Maria Clara Paulo disse...

Pri, encontrei teu blog pq resolvi buscar ideias para umas caixas de pizza que tenho guardadas. Qdo vi suas mandalas, me apaixonei. Na entrada do apto., tenho um casal de africanos e já fiquei imaginando uma mandala de sementes próxima a eles. Seria tudo de bom. Pri, preciso saber o preço e como pagar. Meu nome é Maria Clara, meu email é mariaclarapaulo@gmail.com e meu CEP é 21021-521. Bjus Pri. Te aguardo.

Maria Clara Paulo disse...

Pri, encontrei teu blog pq resolvi buscar ideias para umas caixas de pizza que tenho guardadas. Qdo vi suas mandalas, me apaixonei. Na entrada do apto., tenho um casal de africanos e já fiquei imaginando uma mandala de sementes próxima a eles. Seria tudo de bom. Pri, preciso saber o preço e como pagar. Meu nome é Maria Clara, meu email é mariaclarapaulo@gmail.com e meu CEP é 21021-521. Bjus Pri. Te aguardo.